sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tinto de caixa segue imbatível na categoria BBum



Por 60 centavos de Euro (menos de 2 Reais) e mesmo assim mantendo ilustrações em cores de campesinos alegres na embalagem, o glorioso tinto de caixa (1 litro) da rede Eroski foi eleito esta semana pelos bêbados da cidade velha "el vino Oficial de la crisis".

Custo-benefício, elegância na apresentação e altas doses de álcool foram apontados pelos especialistas na categoria BBum como características inimitáveis do tinto de marca branca cujo número de adeptos cresce no ritmo da fila do desemprego na Espanha (3.605.402 cabezas na última contagem, ou 13,9%, no topo da lista de países com mais desempregados da União Européia).

Para quem dispensa a conversa e assume que bebe sim, e está vivendo, evitar o saca-rolhas é uma mão na roda. A informalidade também está na temperatura ideal de consumo: fica a critério de quem bebe. Os adolescentes tomam com Cueca-Cuela levemente refrigerada, mas a maioria dos fãs escolhe a temperatura ambiente mesmo, já que rasgam a pontinha da tetrapak já na porta do supermercado e mandam ver. !E que venga el toro¡

Nenhum comentário: